Últimas Notícias

Maranhão se reúne com Temer para discutir as obras de transposição

Na reunião, o senador paraibano e o presidente da República teriam conversado sobre a situação hídrica do estado e as obras de Transposição do Rio São Francisco.
O senador José Maranhão (PMDB) esteve reunido com o presidente Michel Temer (PMDB) em Brasília recentemente, segundo revelou em entrevista concedida a um telejornal em Campina Grande.
Na reunião, o senador paraibano e o presidente da República teriam conversado sobre a situação hídrica do estado e as obras de Transposição do Rio São Francisco. Maranhão faz parte da bancada de sustentação de Temer em Brasília.
O presidente garantiu os recursos para a viabilização das obras nos prazos corretos e se mostrou muito sensível à situação, de acordo com o senador paraibano.
Maranhão se mostrou receoso quanto à conclusão das obras e sua efetiva assistência à população. “Eu me coloco em uma situação de muito receio, porque não sei se mesmo com a disponibilidade de recursos, nós teremos a obra concluída de maneira que ela socorra a população, sobretudo nesse eixo do planalto da Borborema”, ressaltou o senador.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.