Últimas Notícias

Nonato Bandeira admite que vai disputar vaga na Câmara Federal

O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, que deixa o cargo no dia 31 de dezembro, revelou ao site Os Guedes que vai se dedicar a tarefas internas referentes à reestruturação do PPS no Estado. Ele negou que o governador Ricardo Coutinho tenha tratado do seu aproveitamento em cargo de secretaria na administração estadual.
Nonato foi secretário de Comunicação Social na primeira gestão de Coutinho como governador e ocupou também a Secom e a chefia de Gabinete quando Ricardo foi prefeito de João Pessoa. Se houver espaço na conjuntura futura, a pretensão de Nonato Bandeira é a de disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados.
Ele considera que a representação parlamentar do Estado em Brasília, salvo algumas exceções, não tem correspondido às expectativas da opinião pública e deixou-se “engolfar” por divergências que em última análise prejudicam o desenvolvimento do Estado ou interrompem projetos de vulto em perspectiva e cuja execução está condicionada a uma parceria com a administração estadual.
“A persistência da politicagem em algumas atitudes de parlamentares é danosa para a população paraibana e eu quero contribuir, objetivamente, para a defesa dos interesses do nosso Estado”, acrescentou, salientando que a indicação como candidato à Câmara será submetida ao crivo das lideranças filiadas ao PPS no Estado.
Nonato faz votos de que o prefeito reeleito Luciano Cartaxo consiga avançar em políticas públicas que beneficiem as camadas mais carentes da população de João Pessoa durante o segundo mandato a se inaugurar em janeiro. “É preciso que haja uma agressividade maior na consecução de obras e investimentos de fôlego reivindicados pela população da Capital.
E não só o prefeito como os seus novos aliados precisam ter sensibilidade para tanto”, emendou. Nonato Bandeira disse que a experiência na administração pessoense, de qualquer forma, foi proveitosa para o seu crescimento pessoal e conhecimento de aspectos da máquina administrativa.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.