Últimas Notícias

Peritos do caso Vivianny vão simular uma combustão no local onde o corpo foi encontrado

Existe a possibilidade dos criminosos terem queimado o corpo de Vivianny, dias após o crime. O delegado Reinaldo Nóbrega também não descartou a hipótese dela ter sido queimada viva. Segundo ele, a perícia é quem vai determinar isso.
Os peritos que investigam a morte de Vivianny Crisley, de 29 anos, vão voltar ao local onde o corpo da vítima foi encontrado para simular uma combustão. De acordo com o delegado Reinaldo Nóbrega, o objetivo é tentar entender e explicar se o corpo foi queimado no mesmo dia que o crime foi cometido.
Ainda segundo o delegado, existe a possibilidade dos criminosos terem queimado o corpo de Vivianny dias após o crime com a repercussão do caso. Reinaldo também não descartou a hipótese dela ter sido queimada viva. Segundo ele, a perícia é quem vai determinar isso.
“Isso porque foi verificado que pneus de moto e bicicletas foram usados para acelerar a combustão e essa nova perícia vai verificar se existe a possibilidade de passados X dias a temperatura do solo poderia ainda ficar quente como estava”, explicou Reinaldo Nóbrega.
Com o resultado dessa nova pericia, o delgado disse, que toda a versão contada pelo suspeito Alex Aurélio Tomas dos Santos que foi preso na última sexta-feira (04) na região de Campina Grande, seja completamente descartada. “Pode mudar uma tipificação no crime. Vamos supor que entraria aí um quarto elemento, Alex foi preso, Juninho e Bebé já estavam foragidos. E quem foi queimar o corpo de Vivianny?”, questionou.
De acordo com a versão de Alex, ele saiu da casa de shows com Jobson Barbosa da Silva Junior (Juninho) e Fagner das Chagas Silva (Bebé) e a vítima em um carro preto que era guiado por Juninho. Alex afirmou que estava bêbado e só acordou quando fizeram uma parada em um posto de combustível. No momento, ele pediu para ser deixado em casa. Os amigos o deixaram em casa e saíram com Vivianny.
“Algumas horas depois, voltam apenas Juninho e Bebé sujos e com muitas manchas de sangue e confessam: ‘matamos a menina’. ‘Por quê?’ ‘Porque ela estava gritando demais porque queria ir pra casa’”, detalhou o delegado Reinaldo Nóbrega.
Em entrevista a imprensa, Alex disse que quando Juninho e Bebé voltaram para sua casa, foi ameaçado de morte pelos dois, caso ele resolvesse ligar para Polícia para contar o ocorrido. No entanto, de acordo com o delegado Reinaldo Nóbrega, no mesmo dia do crime, os três resolveram dar uma festa na casa de Alex e ainda convidaram duas amigas. 
Polícia apresenta suspeito preso e divulga imagens de envolvidos no caso Vivianny Crisley
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.