Últimas Notícias

Vice-prefeito de Caldas Brandão é ferido a bala durante tentativa de assalto Confira

O vice-prefeito eleito da cidade de Caldas Brandão, no Agreste paraibano, a 60 Km de João Pessoa,  José Arnaldo de Araújo, foi baleado em tentativa de assalto na manhã deste sábado (5). O crime ocorreu no mercadinho do mesmo  na cidade.
Segundo informações  do cabo Batista, do 8º Batalhão da Polícia Militar, a nossa equipe do Portal Umari falou que  três homens armados chegaram ao mercadinho da vítima anunciando o assalto e abordaram a esposa do político, que estava sozinha no mercadinho.
Pouco tempo depois, o vice-prefeito eleito chegou, e os bandidos   assustado  reagido à presença dele e atirado contra o mesmo.
José Arnaldo foi socorrido para o um hospital da cidade de Sapé, mas precisou ser transferido para Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde está em situação regular e deverá passar por cirurgia.
Até o fechamento desta matéria, os policias em formaram que  nenhum suspeito do crime havia sido preso.

Da Redação
do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.