Últimas Notícias

Cássio estará na comitiva de Temer em inauguração de obra da transposição

Na próxima segunda, 30, o senador Cássio Cunha Lima, (PSDB-PB) fará parte da comitiva do presidente Michel Temer que visita o município de Floresta (PE), ocasião em que será inaugurada a Estação de bombeamento da transposição do São Francisco, localizada naquela cidade do sertão pernambucano. 
 
Para Cássio, trata-se de um momento histórico para todo o semiárido nordestino que vê chegando ao fim uma obra que já deveria estar concluída e servindo à população desde 2006. “Enfim, vamos virar essa página e partir para uma nova etapa de mais desenvolvimento econômico no Nordeste, principalmente no semiárido que sofre com a seca no seu cotidiano ao longo dos anos”.
 
Após a inauguração da EBV-3, em Floresta, a comitiva do Governo Federal, já sob o comando do ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho se desloca para Sertânia (PE), na divisa com a Paraíba, onde inspecionará o andamento das obras das estações de bombeamento 5 e 6; em seguida, a comitiva segue para vistorias nas barragens de Poções, em Monteiro e a de Camalaú, no município do mesmo nome.
 
Já em Campina Grande, no final da tarde, o senador Cássio acompanhará o ministro Helder Barbalho numa apresentação de prestação de contas sobre o andamento das obras do Projeto de Integração do Rio São Francisco para parlamentares paraibanos e a imprensa presente.

Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.