Últimas Notícias

Mulher que cumpria pena domiciliar é presa por venda de drogas no Grotão

A mulher que foi condenada pelo crime de tráfico de drogas, havia recebido o benefício da prisão domiciliar pelo fato de ter três filhos menores.

 

Uma presidiária que cumpria pena domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica foi presa nessa terça-feira, 17, acusada de vender drogas perto de uma escola no bairro do Grotão, em João Pessoa.
De acordo com o capitão Sidney Paiva, comandante da ação, Josiane da Silva Cardozo, 24 anos, conhecida por "Ninha", havia tirado a tornezeleira eletrônica depois de ter emagrecido, com isso, ela aproveitava e saia para o tráfico e outros afazeres.
A mulher que foi condenada pelo crime de tráfico de drogas, havia recebido o benefício da prisão domiciliar pelo fato de ter três filhos menores
Segundo a polícia, o marido de Ninha está preso, também por tráfico de drogas, e teria pedido que a mulher voltasse a vender entorpecente.
A mulher foi encontrada com a droga quando chegava em casa, uma rua próximo à escola, onde parte dos entorpecentes estava escondida. Foi apreendido com a jovem cerca de 2,5 kg de maconha.
A mulher e o material apreendido foram levados para a Central de Polícia Civil no bairro do Geisel, onde aguardará audiência de custódia.

Da Redação
Com Wscom Online
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.