Últimas Notícias

[Vídeo] Saída de Rodolpho Carlos da Central de Polícia é marcada por confusão e revolta

Na manhã desta terça após silenciar no depoimento, Rodolpho Carlos da Silva, suspeito de atropelar e matar o agente da lei seca Diogo Nascimento. Causou a revolta da população por sair da Central de Polícia pela porta da frente.
Policiais se posicionaram na saída da Central de Polícia para garantir a integridade física do suspeito, que ao aparecer causou manifestação das pessoas que aguardavam em frente à delegacia.
Familiares e parentes hostilizaram o acusado e alguns partiram para cima, mas foram impedidos. Um homem chegou a ser arrastado para o interior da Central de Polícia, ação que causou ainda mais revolta na população. 
Confira:

Da Redação

Com 
Tambaú 247
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.