Em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e um de condução coercitiva.
A Polícia Federal deflagrou uma operação para desarticular um grupo acusado de venda ilegal de anabolizantes na Paraíba e em vários estados. Em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e um de condução coercitiva.
As investigações foram feitas pela Polícia Federal do estado de Goiás e atingiu vários estados como Rio Grande do Sul, Goiás e São Paulo, além da Paraíba. “Na manhã de hoje nós recebemos a incumbência de cumprir dois mandados judiciais: dois de busca e apreensão e um de condução coercitiva. Todos em Santa Rita”, explicou o delegado da Polícia Federal Raoni Aguiar.
Apenas uma pessoa foi alvo da operação na Paraíba, de acordo com Raoni Aguiar. Na casa do suspeito foi apreendido um telefone celular e dez frascos de substâncias similares a anabolizantes. Raoni Aguiar afirmou que o material “foi apreendido e será encaminhado para o setor pericial para ver o que de fato continha dentro daqueles frascos”.
O suspeito foi encaminhado para a Superintendência de Polícia Federal em Cabedelo, onde prestou esclarecimentos.
Da Redação
Com Click PB





