Últimas Notícias

Deflagrada operação conjunta contra quadrilhas de ataques a bancos na Paraíba

Cerca de 130 policias participam da operação denominada 'Carbono'. A ação ainda conta com o apoio do helicóptero Acauã.
Começou na madrugada desta terça-feira (31), a operação das polícias Civil, Militar e Federal, que busca desarticular as quadrilhas que explodem instituições financeiras na Paraíba. Até o momento já foram presas 11 pessoas e apreendidas armas e roupas que eles usavam em assaltos.
O objetivo da ação é o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara criminal da Comarca de Campina Grande contra ações criminosas com emprego de explosivos contra essas instituições.
Cerca de 130 policias participam da operação denominada 'Carbono'. A ação ainda conta com o apoio do helicóptero Acauã, da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds). 
A justiça expediu 13 mandados de prisão e 17 mandados de busca e apreensão. Segundo a Polícia, os resultados da ação serão divulgados às 10h desta terça-feira (31).



Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.