Últimas Notícias

Homem é achado morto com faca cravada no peito em Alagoinha

O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (31), na rua Projetada no bairro da Coreia, em Alagoinha, no Brejo paraibano.
De acordo com as informações, a vítima conhecida como "Deca Gari", foi morto com um golpe de faca no peito.
A acusada do crime é Lucineide Macena, Ela disse a Polícia que após beber com a vítima, resolveu leva-lo para sua residência e lá a vitima teria tentado estuprá-la. Para se defender, Ela teria desferido um gospel de faca no peito da vítima.
Um filho da acusada, um menor de 16 anos, disse que quando acordou por volta das 03:30h da madrugada, encontrou "Deca" com uma faca cravada no peito.
Lucineide foi presa e encaminhada para delegacia de Polícia. 
Da Redação 
Com Nordeste1.Com 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.