Últimas Notícias

Homem é assassinado dentro de casa no bairro do Miramar

A vítima era usuária de drogas e era ex-presidiário do semi-aberto, já foi preso mais de uma vez.

Um homem de 32 anos foi assassinado dentro de casa no bairro do Miramar, em João Pessoa. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (26).
De acordo com o delegado Pedro Ivo, a vítima era usuária de drogas e era ex-presidiário do semi-aberto, já foi preso mais de uma vez. Ele foi executado na frente dos familiares dentro da própria residência. Suspeito teria chegado a pé, cometido o crime e fugido em seguida.
Ainda segundo a Polícia Civil, a arma usada no crime foi uma pistola ponto 40 e até o momento ninguém foi preso. A delegacia de homicídios da capital investiga o caso.
Da Redação
Com Aguinaldo Mota
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.