Últimas Notícias

Prefeito Douglas Lucena e vice têm mandatos cassados, e juiz determina novas eleições em Bananeiras

O prefeito Douglas Lucena (PSB), e seu vice Guga Aragão, tiveram seus mandatos casados nesta terça-feira (31), pelo juiz da 14ª Zona Eleitoral, Jailson Shizue Suassuna. 
Na oportunidade, também foi determinado pelo Juiz novas eleições no município. A decisão cabe recurso e os parlamentares ainda podem responder ao processo no mandato, caso seja aceito um pedido de liminar.
Segundo informações, a cassação se deu por conta de suposta compra de votos durante as eleições de 2016. Douglas foi reeleito prefeito de Bananeiras em 2016 com 6.779 votos contra o seu então vice-prefeito Matheus Bezerra, que obteve 6.412 votos.
Em entrevista a reportagem da Rádio Rural de Guarabira a assessoria se posicionou e disse que uma nota de esclarecimento será divulgada.

Da Redação
Com Nordeste1.Com 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.