Últimas Notícias

Presos suspeitos de sequestrar e matar mulher a tiros em João Pessoa

Dois suspeitos de matar uma jovem de 25 anos no domingo (22) foram presos no início da manhã desta terça-feira (24) no conjunto Padre Ibiapina, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, responsável pelas prisões, a vítima Manoela Gonçalves da Silva foi rendida, levada a força em um carro e executada a tiros.
Ainda de acordo com a polícia, o corpo da jovem foi encontrado no conjunto Cidade Verde, no Bairro das Indústrias. Próximo ao corpo da vítima, a polícia recolheu cápsulas de pistola calibre 40. Denúncias anônimas ajudaram a polícia a localizar e prender os suspeitos.
A Polícia Militar apreendeu com os suspeitos uma pistola de mesmo calibre, que pode ter sido usada no crime, um revólver com numeração raspada, 40 pedras de crack, maconha e uma balança de precisão.
Os suspeitos, de 20 e 21 anos, foram encaminhados para Central de Polícia, no Geisel, em João Pessoa, assim como todo o material apreendido. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de 21 anos já havia sido preso anteriormente por furto.

Da Redação
Com G1
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.