Últimas Notícias

Servidor federal é preso em João Pessoa por estelionato e suspeito de usar cartão de pessoa morta

O servidor público federal Urandy Barros Rodrigues, 62 anos, foi preso nesta sexta-feira (27), em cumprimento de mandado de prisão expedido pela 7ª Vara Criminal de João Pessoa. Ele é efetivo do Ministério da Saúde e trabalha no almoxarifado da Funasa, na Capital, onde foi preso.
A Polícia Civil, através da Delegacia de Defraudações de João Pessoa (DDF), vinha investigando o servidor tendo em vista denúncia de que ele estaria usando um cartão de crédito de uma pessoa falecida e teria causado um prejuízo de R$ 50 mil.
Durante as investigações, os policiais descobriram que ele responde por estelionato e tinha um mandado de prisão pelo crime expedido pela juíza Lua Yamaoka, desde novembro de 2016.
Os policiais foram até o trabalho do homem e o prenderam. Ele foi levado para a sede da Central de Polícia Civil da Capital onde deverá permanecer até segunda (30) para ser levado a audiência de custódia.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.