Últimas Notícias

A Web Rádio Mix da cidade de Mari/PB, é homenageada pelo grupo de comunicação e marketing o farol na sua 12ª,edição de 2017, Confira

A web rádio Mix da cidade de  Mari, localizado na zona da mata paraibana foi  homenageada no último sábado (11), na festa do grupo de comunicação e marketing o farol da sua 12ª edição de 2017, como destaque do ano e pelo trabalho prestado a cidade e a sociedade através da internet.

A rádio Mix transmitiu todo o evento ao vivo da festa que aconteceu no Boteco e restaurante  recanto do matuto as margens da PB-073, na saída de Mari para Guarabira, a onde  reuniu diversas autoridades da cidade e da região.

. A web rádio Mix Mari, tem a frente o produtor e diretor Cristiano Fernandes juntamente com  Fábia Salvador comunicadora da casa.


Cristiano agradeceu ao grupo de comunicação e marketing O FAROL, pelo destaque do ano aos Parceiros, amigos e ouvintes, declarou Cristiano Fernandes. 


Da Redação
do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.