Últimas Notícias

Com sinais de embriaguez, sargento reformado da PM atropela e mata professor na Paraíba

Acidente de graves proporções, envolvendo carro e moto, foi registrado pela Polícia Militar neste sábado (18), na PB 085, entre as cidades de Pirpirituba e Sertãozinho, mais precisamente nas imediações do Sítio Nica. A colisão deixou como vítima fatal o professor Marivaldo Freitas, de 36 anos de idade.
Segundo informações, o professor se dirigia para casa em sua motocicleta quando foi atingido por um carro modelo L200, de cor prata, conduzido por um Policial Militar reformado, identificado como Luciano. O condutor do veículo teria ido para a contra mão acertando em cheio a vítima.
L 200 envolvida no acidente que vitimou o professor (Foto: Da Net)
Populares que moram nas imedições onde o fato ocorreu, informaram que o acusado estava embriagado.
Devido o forte impacto da batida, Marivaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O acidente ocorreu há poucos metros da casa da vítima.
Motocicleta conduzida pela vítima ficou, literalmente, destruída (Foto: Da Net)
Ainda de acordo com informações, Marivaldo teria ido até a cidade de Pirpirituba fazer compras para uma comemoração que seria realizada amanhã, em virtude do aniversário de sua madrasta e, no retorno para casa, aconteceu a tragédia.
A Polícia foi acionada e efetuou a prisão do causador do acidente. Em seguida, os policiais o retiraram do local, pois populares queriam linchá-lo.
Marivaldo, bastante conhecido em Pirpirituba e região, era proprietário do Nica’s Bar, trabalhava na sede da prefeitura do referido município e atuava em grupos e pastorais da Paróquia de Pirpirituba.
O clima de tristeza toma conta da cidade de Pirpirituba.
 Da Redação
Com Portal Independente e Fato a Fato
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.