Últimas Notícias

Confira as ações positivas da tropa da ( CIPM), no feriadão

Desde da última quinta-feira (02), com a chegada do feriadão as ações da tropa da 1CIPM foram intensificadas, afim de garantir ao cidadão de bem, morador ou visitante, a tranquilidade necessária aqueles que vivem honestamente.

Na quinta-feira (02), operação finados, onde os cemitérios de toda região tiveram a segurança reforçada devido o grande fluxo de visitantes nos locais, os serviços foram realizados nas modalidades de patrulhamento a pé e rondas motorizadas com pontos bases nesses locais, obtendo o resultado de tranquilidade, sem nenhuma ocorrência nas proximidades.
Ainda no dia dois, houve um protesto de comerciantes de coqueirinho, onde foram interditadas as rodovias estaduais 008 (entrada de Jacumã) e 018 na chegada ao Conde, com uma boa negociação e intermediação da força policial em menos de uma hora e meia as vias estavam desobstruídas sem nenhum emprego de força ou resistência o fluxo de automóveis, apesar de intenso, voltou à normalidade.

Na sexta-feira (03) foi iniciada a “festa da lagosta” - abertura do verão em Pitimbu (Acaú), festa realizada nos três dias 03, 04 e 05, primeira noite com indivíduos apreendidos com pouca quantidade de droga e sem registro de outras ocorrências.

Sábado (04), iniciado o dia na perspetiva de um novo protesto em Conde, devido a solenidades políticas na região, com visitas a bairros, centro e praias, porém sem nenhuma anormalidade e os eventos transcorreram sem nenhuma alteração.
A noite em Mata Redonda foi realizada a festa de aniversário de 20 anos da Torcida Jovem do Botafogo - TJB, que por questões alheias à nosso conhecimento e vontade, realizaram o evento em Alhandra (Mata Redonda) e não em João Pessoa, onde seria normal que acontecesse, festa prevista para encerramento as 2h, porém com diligências antecipadas e muita negociação, conseguimos limitar o horário para término as 23:30. Antes da chegada dos integrantes, visando a manutenção da ordem pública e segurança de todos, foram montadas barreiras e foram abordados todos os participantes, sendo apreendida uma pequena quantidade de maconha e assim realizado o TCO em delegacia de Alhandra, serviço sem nenhum registro de ocorrência.
Ao mesmo tempo, no centro da cidade de Pedras de Fogo, houve um show público de lançamento de um CD independente por parte de um artista local, atraindo um grande público, porém devido a um trabalho realizado antes do início do evento, também foi mantida a tranquilidade até seu término pela 0h.
Ainda no sábado, durante a segunda noite da festa da lagosta em Pitimbu, o policiamento empregado, através da estratégia de deslocamentos e abordagens pelo meio do público, uma patrulha policial capturou um indivíduo armado com uma arma de fogo (garrucha), dando-lhe voz de prisão e o conduzindo para autuação na delegacia de Alhandra.

No domingo (05), desde a madrugada a operação Enem foi executada com a segurança das provas com as escoltas e dos locais de provas, pelo policiamentos pé e motorizado, mantendo a paz e a segurança até a devolução das provas através da escolta.
Já em Pitimbu o serviço foi coroado por mais uma brilhante atuação do policiamento que manteve a paz e pela presença incansável do policiamento o grande público pode se divertir sem nenhum constrangimento ou vítima de qualquer marginal.

Para estas ações recebemos, através do CPRM, apoio às tropas do Bope, BPTran, Cavalaria, Força Regional e Centro de Educação, aos quais agradecemos.

1CIPM!!!

Ações que não param!

Confira as Fotos:











Da Redação
do Portal Umari
Com Informações do Capitão: M.Lima
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.