Últimas Notícias

Corpo carbonizado é achado em plantação de eucaliptos em Santa Rita, na Grande João Pessoa

Um corpo carbonizado foi encontrado em uma plantação de eucalípto em uma área de mata no município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, na manhã deste domingo (12). Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o corpo foi achado próximo a um carro, que também estava queimado. O corpo e veículo carbonizados estavam em uma área às margens da BR-101.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, um funcionário de usina na região, responsável por limpar e melhorar a estradas de terra que dão acesso à usina, encontrou o carro e o corpo durante o expediente neste domingo. Ao perceber o corpo, o funcionário acionou o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) pelo número 190.
“Não tem documento, não tem identificação, não tem nada que aponte a identidade da vítima. O corpo foi arrastado para o meio da plantação de eucaliptos e ateado fogo. O carro estava mais próximo ao corpo, mas foi arrastado pelo funcionários da usada para liberar a passagem”, comentou o sargento Quirino da Polícia Militar.
O delegado plantonista de homicídios, Paulo Josafá, esteve no local e registrou o caso. Peritos do Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC) também foram até a área do onde o corpo foi encontrado e recolheram vestígios. O corpo carbonizado deve passar por exames de DNA. O carro que possivelmente estava com a vítima também foi analisado. A Polícia Militar realizou buscas na área, mas nenhum suspeito foi localizado.
Da Redação
Com G1
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.