Últimas Notícias

De virada, Flamengo vence primeiro jogo da semifinal da Sul-Americana

O sonho do Flamengo de chegar à final da Copa Sul-Americana ficou mais próximo nesta quinta-feira (23). O Rubro-negro encarou o Junior Barranquilla-COL, no Maracanã, e venceu por 2 a 1, de virada. 
Com o resultado, o time carioca pode até empatar o jogo de volta em Barranquilla que mesmo assim estará classificado. Ao time colombiano resta apenas a vitória. Um triunfo por um gol de diferença do Junior levará a disputa para a decisão por pênaltis.
Apesar da vitória, o torcedor rubro-negro recebeu a triste notícia da lesão de Diego Alves. Após choque com o atacante González, o goleiro deixou o campo ainda no primeiro tempo, com suspeita de fratura na clavícula. 
Quem saiu na frente do placar foi o time colombiano. Cerca de um minuto após a entrada de Muralha na vaga de Diego Alves, Teo Gutierrez tirou o zero do marcado. Na etapa final, o Flamengo mostrou a sua força e com apoio da torcida virou e garantiu a vantagem.
O primeiro gol flamenguista foi marcado pelo zagueiro Juan, de cabeça. Minutos depois, o canhoto Felipe Vizeu marcou um golaço de perna direita e deu números finais ao confronto. 
A decisão do finalista será na próxima quinta-feira (30), dessa vez em solo colombiano. Antes disso, no entanto, o rubro-negro volta a campo pelo Brasileirão, quando enfrentará o Santos, na Vila Belmiro. 
Da Redação
Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.