Últimas Notícias

Efraim volta a convidar Veneziano para o DEM e aposta em protagonismo em 2018

O deputado federal e líder do DEM na Câmara, Efraim Filho, voltou a demostrar interesse de ter nos quadros do Democratas o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB), que pode trocar de partido para a disputa das eleições de 2018. Efraim revelou que vem mantendo um diálogo muito aberto com Veneziano que considera um amigo.
 
"Compartilhamos algumas ideias e opiniões sobre a política local e nacional. E mais do que nunca com as mudanças que estão por vir na legislação eleitoral a partir de 2020, vai se acabar aquilo de ter uma liderança forte em cada partido, você terá que ter grupo forte, pois a política é feita de grupo. Então acredito que nós do Democratas e Veneziano, que tem uma liderança, não podemos mais ficar isolados, é hora de caminhar junto e isso pode acontecer, pois é uma junção que pode chegar para ser protagonista na história da Paraíba, já para 2018", disse Efraim.
 
O deputado democrata lembra que em 2016 o seu partido já deu um importante gesto ao apoiar Veneziano para a prefeitura de Campina Grande, quando a maior parte das siglas da base de sustentação do governador na cidade optou por ficar com a postulação á época do deputado estadual Adriano Galdino (PSB). "Existem gestos que valem mais do que palavras. E naquele ano quando um grupo de aliança do governo optou por ter mais de uma candidatura, o DEM optou por caminhar ao lado de Veneziano. Então esse gesto pode ser lembrado nesse momento onde pensar em grupo é a melhor forma de pensar no futuro", afirmou Efraim Filho.

Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.