Últimas Notícias

Homem é morto com cinco tiros em frente de casa na ladeira do Rangel

A vítima identificada como Aluisio Joaquim da Silva, de 40 anos, ainda tentou correr, mas foi atingido pelas costas , caiu em frente a casa onde morava e morreu antes de receber atendimento.
Na manhã desta quarta-feira (22), um homem foi assassinado enquanto tomava café na frente a casa que morava, na Avenida Antônio Silva Melo, conhecida como ladeira do bairro do Rangel, em João Pessoa. O jovem foi atingido por 5 tiros.
A vítima identificada como Aluisio Joaquim da Silva, de 40 anos, ainda tentou correr, mas foi atingido pelas costas , caiu em frente a casa onde morava e morreu antes de receber atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios), está investigando o caso para descobrir o que teria motivado o crime e identificar os autores. O corpo do feirante foi examinado e encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo, em João Pessoa.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.