Últimas Notícias

HOMEM FAZ TATUAGEM DE ARMA PARA ASSALTAR PESSOAS

Um homem, de 29 anos, suspeito de ameaçar pessoas de morte mostrando uma arma tatuada na cintura foi preso na quarta-feira (22), no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. Ele foi preso com drogas em um beco. O suspeito estava foragido do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) desde julho.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), a polícia recebeu uma denúncia anônima sobre venda de drogas. Após a denúncia, policiais da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações Integradas (Seaop), foram ao local checar a informação.
Ao chegar, os policiais localizaram o homem e, durante a abordagem, encontraram várias trouxinhas de drogas escondidas no telhado de uma casa.
De acordo com o secretário executivo-adjunto de Operações Integradas, Orlando Amaral, o detento estava foragido desde o dia 8 de julho deste ano, quando teve saída do regime semiaberto e não retornou mais para a unidade prisional. Ele respondia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
“Ele estava fazendo a comercialização ilegal de entorpecentes no beco onde ocorreu a prisão e também intimidava a vizinhança com o desenho de uma arma que tem tatuado no abdômen que simula uma arma de verdade”, disse Amaral.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para o 3º DIP. Após os procedimentos cabíveis. Ele deve ser levado novamente ao presídio para o cumprimento de pena.

Da Redação
Com O Globo
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.