Últimas Notícias

Noite sangrenta na cidade de Bananeiras/PB, com dois jovens mortos e dois feridos a bala Confira

Quatro jovens foram baleados na noite desta segunda-feira (13), na  zona rural da cidade de Bananeiras, localizado no brejo paraibano.
Segundo informações, chegadas a nossa redação os crimes teriam acontecido próximo ao tabuleiro na comunidade de santa vitória, onde dois homens vieram a óbito no local e mais dois ficaram feridos a bala e foram socorridos ainda com vida, para o hospital, os mesmo são da cidade de Belém.
Uma das vítimas foi identificada apenas por (Marreta), o mesmo é natural de Bananeiras, mais estava residindo na cidade de Belém.
A segunda vítima segue sem identificação até o momento.
Os dois baleados foram identificados como Rodrigo e Daniel, ambos residente na cidade de Belém.
Até o momento a policia militar da cidade de Bananeiras não sabe a autoria e nem a motivação dos crimes, que serão investigados pela polícia civil.
Da Redação
do Portal Umari
Com Fotos enviadas via Whatsapp








O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.