Últimas Notícias

Pleno do TJPB julga notícia crime contra Berg Lima nesta quarta

Em julho, o gestor de Bayeux foi preso suspeito de cobrar propina a um empresário local.
O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) se reúne, nesta quarta-feira (1º), para analisar a notícia crime contra o prefeito afastado da cidade de Bayeux, Berg Lima (sem partido),que está sendo investigado por supostos crimes de responsabilidade. Em julho, o gestor foi preso suspeito de cobrar propina a um empresário local. O relator do caso é o juiz Marcos William de Oliveira.

Leia também: MPF dá parecer pela revogação da prisão e retorno de Berg Lima à prefeitura de Bayeux
Na pauta constam 34 processos, sendo 19 eletrônicos (PJe) e 15 físicos. Dentre os processos a serem analisados, constam 11 Agravos Internos, seis Embargos de Declaração, quatro Ações Direta de Inconstitucionalidade, quatro Revisões Criminais, quatro Mandados de Segurança, duas Notícias Crime, um Inquérito Policial, uma Ação Penal e um Mandado de Injunção. A sessão judicial tem início às 9h, no auditório situado no Anexo Administrativo Desembargador Archimedes Souto Maior.


As Ações Diretas de Inconstitucionalidade são referentes aos Municípios de Cruz do Espírito Santo, Patos, São José de Caiana e Salgado de São Félix. Possuem a relatoria, respectivamente, dos desembargadores Saulo Henriques, Romero Marcelo e Fátima Bezerra (relatora de duas ADIs). Na ação referente ao Município de Salgado de São Félix, o Ministério Público pretende a declaração da inconstitucionalidade de artigos da Lei Municipal nº 312/2001, que estabelece a contratação de servidores em caráter excepcional e por tempo determinado.

Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.