Últimas Notícias

PM estoura boca de fumo e prende traficante em Cruz das Armas

José Carlos dos Santos Nascimento, 35 anos, foi preso por policiais do RPMont.

Um homem foi preso na noite desta sexta-feira, 24, acusado de tráfico de drogas, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.
De acordo com o sargento Maia, José Carlos dos Santos Nascimento, 35 anos, foi preso por policiais do RPMont, após denúncia de que na residência funcionava uma “boca de fumo”.
Com o acusado a policia apreendeu, 63 papelotes de maconha prensada, além de R$. 125,00 reais em espécie, que foi encaminhado a Central de Flagrantes da Policia Civil, no bairro do Geisel.
Da Redação
Com Wscom Online

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.