Últimas Notícias

POLÍCIA MILITAR 1ª CIPM, FORÇA TÁTICA PRENDE DOIS ASSALTANTES LOGO APÓS TENTATIVA DE ROUBO COM ARMA DE FOGO EM CAAPORÃ -PB

Na noite da última sexta-feira (24) ao realizar rondas em pontos de alto índice de criminalidade à guarnição de Força Tática foi abordada por um cidadão, próximo à praça do colorido - Caaporã/PB.

A guarnição foi informada sobre uma tentativa de assalto a transeuntes nas proximidades do posto de saúde, detalhando os trajes que os indivíduos usavam e outras características.
Ao realizar rondas os acusados foram identificados pela guarnição no posto Veloso as margens da PB 044. Abordando os suspeitos, foi encontrado um revólver cal. .38, na ocasião populares e uma suposta das vítimas do assalto identificaram os elementos como autores, não só da tentativa de minutos antes, mas também do arrastão em Capim de Cheiro - Caaporã/PB, na noite anterior.

A guarnição também foi informada que esses elementos tentaram contra a vida de um cidadão na cidade poucos  minutos antes de serem capturados.
Acusados e arma foram apresentados a Autoridade Policial na delegacia de plantão de Alhandra e a motocicleta apreendida para fazer os procedimentos de trânsito com o intuito de inibir sua utilização na prática de delitos.

[00:12, 25/11/2017] Cap M Lima: Objetos apreendidos: (01) um revólver taurus calibre .38 Inox com (03) três munições intactas.

Condução: DP de Alhandra-PB

1CIPM!!!
Ações que não param!

Equipe:Força Tática

Tático Alfa

Sgt Lucimário
Sd Rocha

Sd V. Nascimento 



Da Redação
do Portal Umari
Com Informações do Capitão: M.Lima
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.