Últimas Notícias

Polícia prende dois suspeitos de tráfico no bairro de Jaguaribe, na Capital

Suspeitos, de 19 e 21 anos, foram presos com 153 papelotes de maconha prontos para a venda e ainda um revólver calibre 32.
Dois homens suspeitos de atuar no tráfico de drogas foram presos na noite dessa quinta-feira (2) na comunidade Paulo Afonso, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Os suspeitos, de 19 e 21 anos, foram presos com 153 papelotes de maconha prontos para a venda e ainda um revólver calibre 32.



A dupla tentou fugir quando percebeu a entrada das viaturas na comunidade, jogou um saco com as drogas e dinheiro trocado e foi em direção a uma área de vegetação que cerca a localidade, mas os dois foram perseguidos e presos em flagrante. Na casa de um dos suspeitos, a PM encontrou o revólver.

Os dois seriam os responsáveis por exercerem a função da venda das drogas no varejo, função chamada de 'vapor' no mundo do tráfico. No mês passado, a PM prendeu na mesma comunidade um homem de 29 anos, suspeito de ser um dos líderes do tráfico local e que já tinha passagens pela polícia também por formação de quadrilha, porte ilegal de arma, envolvimento com explosões a bancos e arrombamentos de lojas de departamentos.

Os presos na ação dessa quinta-feira foram apresentados na Central da Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.