Últimas Notícias

Polícia realiza Operação Eternidade durante dia de Finados na Paraíba

Objetivo é reduzir os crimes violentos letais intencionais, como homicídio, e os crimes patrimoniais nas proximidades de cemitérios públicos e privados que apresentam grandes concentrações de pessoas no período.

Neste Dia de Finados, 2 de novembro, a Polícia Militar realiza a Operação Eternidade, com um incremento das ações de segurança e um reforço de cerca de 1.050 policiais em todo o Estado. O objetivo é reduzir os crimes violentos letais intencionais, como homicídio, e os crimes patrimoniais nas proximidades de cemitérios públicos e privados que apresentam grandes concentrações de pessoas no período.
Será empregado um reforço no policiamento nos três Comandos Regionais, com policiamento a pé e motorizado, mais de 230 viaturas, e atuação nos locais e áreas de maior fluxo e concentração de pessoas, principalmente nas proximidades de cemitérios. A Operação também foi precedida por reuniões preparatórias entre os comandantes de unidades operacionais, análise criminal e estatística, e informações do setor da Inteligência da PM.
Além de aumentar a segurança de familiares e amigos que visitam entes queridos nos cemitérios e nas proximidades de celebrações religiosas, a Operação Eternidade também terá foco nas cidades e bairros em que ocorrem aumentos no número de pessoas visitantes, devido à ocupação do final de semana, como por exemplo, na região do litoral.
Da Redação
 Com Assessoria

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.