Últimas Notícias

Políciais Militares da 3CIA/7°BPM, cumpre segundo mandado de prisão em menos de 12 horas, Confira

Guarnição da Policia Militar do destacamento da cidade de  Riachão do Poço composta pelo Cb Marques e pelo Cb Josiel cumpriram  dois mandados de prisão na última terça-feira dia (14), de novembro de 2017.
Durante as  rondas e abordagens no Sitio Lagoa do Padre, na zona rural da cidade de Riachão do Poço, os policiais militares executaram a prisão de Manoel Messias Vicente Pereira.
Contra o mesmo havia mandado de prisão expedido pelo magistrado da cidade de Sapé, por estupro de vulnerável.
No ano de (2010), o Conselho Tutelar tomou conhecimento que o preso havia praticado estupro de vulnerável contra a própria filha de 13 anos de idade, e encaminhou o caso para o Ministério Público.
Após a prisão os policiais militares conduziram Manoel Messias para a delegacia, onde ficou a disposição do plantonista.
O comandante da 3CIA/7°BPM, o capitão Targino Parabenizou os policiais militares pelo empenho e dedicação durante o serviço prestado a população. 



Da Redação
do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.