Últimas Notícias

Policiais Militares da 3Cia/7BPM, prende em flagrante indivíduos suspeitos de participarem do assalto ao Supermercado Bom Machê em Mari/PB, e recupera 03 armas de fogo e munições, Confira

Dando continuidade a ocorrência do assalto ao Supermercado Bom Machê  da cidade de  Mari, localizado na zona da mata paraibana, os Policiais Militares da   área da 3Cia/7BPM, receberam  informações de que os indivíduos envolvidos na ocorrência, estavam escondidos numa granja na região de 'Soares de Oliveira'. De imediato se iniciou as diligências, que contou com o apoio das GU de Santa Rita comandadas pelo Cap Lucílio, bem como da Força Regional e BOPE, tendo em vista a periculosidade dos acusados e seu alto poder de fogo.

Segundo  informações constaram ainda, que os indivíduos envolvidos no delito, estavam planejando um assalto ao MultibanK de Sapé, e a diversas lotéricas da região, utilizando a granja como ponto de encontro e planejamento das ações.

Chegando ao local indicado pelos informantes, toda área foi cercada, e ao verbalizar com o indivíduo que se encontrava no interior da residência, ele disparou contra as guarnições,  não obedecendo, em nenhum momento, as determinações dadas pelo comando da operação.

Ao adentrarmos a residência, o indivíduo ainda disparou contra um militar da Força Regional, que respondeu a agressão efetuando disparo contra o acusado, vindo a alveja-lo no braço.

De imediato foi lhe dada voz de prisão, e após varredura na residência, foi localizado um revólver calibre .38 e diversas munições, além de diversas bebidas alcoólicas e objetos indicativos de que a casa funcionava como ponto de encontro dos meliantes.

O indivíduo foi conduzido ao Hospital da Cidade, e transferido para a Capital, sendo este custodiado.
Posteriormente, ao retornar para a Cidade de Sapé, a Força Tática recebeu informes que outro indivíduo (Leandro Anderson Juvino de Lima, 30 anos) suspeito de participar do roubo, estava escondido às margens da PB-073, próximo a distribuidora de queijos da Região.

De pronto a Gu se deslocou ao local, localizando o indivíduo, e lhe dando voz de prisão.

Com o acusado foi encontrado 02 pistolas Cal. 40 e diversas munições, sendo inclusive uma das pistolas, a de um Policial Militar que a teve tomada por assalto, na tarde do dia 04/11/17, juntamente com seu veículo, o Cobalt.


Foi lavrado o Termo de Apresentação e Apreensão na Delegacia de todos os objetos apreendidos.








Da Redação
do Portal Umari
Com Informações do Capitão: Targino
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.