Últimas Notícias

Trem bate na traseira de carro de médica em Santa Rita, na Grande João Pessoa

Um acidente entre trem e carro foi registrado na tarde desta quarta-feira (22), em Santa Rita, cidade da Grande João Pessoa. Segundo a assessoria de imprensa da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), a colisão aconteceu na passagem de nível próxima à Escola Normal Estadual Anísio Pereira Borges.
Ainda de acordo com a assessoria da CBTU, o maquinista seguia no sentido João Pessoa – Santa Rita quando percebeu que a motorista estava avançando sobre a linha e tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão. O veículo leve sobre trilhos (VLT) bateu na traseira do carro, arremessando o veículo para fora da linha.
A motorista do carro não ficou ferida, mas ficou abalada e foi levada para um hospital por familiares. O carro ficou destruído, conforme explicou a CBTU.
O acidente aconteceu às 15h37 (horário local) e, 10 minutos depois, o trem foi liberado para seguir viagem. O VLT teve danos na carenagem, ainda segundo a CBTU.

Da Redação
Com G1
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.