Últimas Notícias

Câmara acata pedido de cassação de Luiz Antônio

Articular um golpe contra o prefeito Berg.

A Câmara Municipal de Bayeux acatouo pedido de cassação do prefeito interino da cidade, Luiz Antônio (PSDB), nesta quinta-feira (18). Todavia, rejeitou o pedido de afastamento dele do cargo. 
O pedido se baseia no vídeo em que o interino foi flagrado pedindo valores a um empresário do município, supostamente, para articular um golpe contra o prefeito Berg Lima.
A denúncia já havia sido apresentada, mas foi arquivada porque os autores da denúncias que protocolaram o pedido foram os presidentes de dois partidos políticos aliados do prefeito afastado. Os membros da Comissão que vai investigar a denúncia já forma escolhidos. O presidente é o vereador Uedson Orelha, o relator é o vereador cabo Rubens é o relator e Adriano Martins, membro da comissão.
Da Redação 
Com Blog do Anderson Soares
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.