Últimas Notícias

Com quadro de saúde considerado estável, Warley é transferido para hospital particular

Warley Santos foi esfaqueado após uma tentativa de assalto na madrugada desta sexta-feira no bairro de Manaíra, em João Pessoa.
O ex-jogador de futebol, Warley Santos foi transferido para um hospital particular na manhã desta sexta-feira (26) após ter passado por cirurgia no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Ele está consciente e seu quadro de saúde permanece estável.
Warley foi esfaqueado após uma tentativa de assalto na madrugada desta sexta-feira no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Os assaltantes queriam levar o carro do ex-atacante, mas após uma confusão conseguiram levar apenas o seu telefone celular.
Às 11h, Warley foi transferido para o Hospital Nossa Senhora das Neves, no bairro da Torre, também em João Pessoa. No Hospital de Trauma o ex-jogador foi submetido a dois procedimentos de drenagem do pulmão, já que o sangue proveniente das perfurações atingiu os órgãos.
Warley, de 39 anos, já atuou por diversos clubes de futebol por todo o país, como Atlético-PR, São Paulo, Grêmio e Palmeiras. Sua carreira foi encerrada em 2017 no Botafogo-PB. Na Paraíba, Warley ainda defendeu Campinense e Treze, conseguindo a façanha de ser campeão paraibano pelos três clubes. O atacante também já defendeu a Seleção Brasileira entre os anos de 1997 e 2001.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.