Últimas Notícias

EM MARI/PB: VILMA PAULINO FALA DE OMISSÃO DA ARAÇÁ FM APÓS DEMISSÃO DE RAMOS, FAZ QUESTIONAMENTO SOBRE APOIO DO EX-SECRETÁRIO A UMA GESTÃO QUE NÃO TROUXE MUDANÇAS E EXPÕE PROBLEMAS DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL, CONFIRA.

Uma participação da cidadã e servidora pública Vilma Paulino chamou atenção durante o programa Araçá em Debate, veiculado pela Rádio Araçá FM na manhã do último sábado (27). Por telefone, a servidora lembrou o ocorrido com o presidente licenciado da Rádio Araçá FM, Severino Ramo, que considerado publicamente como um dos aliados políticos do prefeito Antônio Gomes, mesmo mostrando um considerável trabalho à frente da pasta, terminou por ser exonerado de forma constrangedora do cargo de Secretário de Desenvolvimento Humano para que, logo depois, um parente do prefeito assumisse seu lugar.

Vilma Paulino afirmou que nenhum dos que fazem os programas jornalísticos e a direção da Rádio manifestaram qualquer solidariedade a Ramos quando a gestão o demitiu sem qualquer motivo, dando a entender que os que fazem a emissora comunitária e, inclusive atual presidente e sua diretoria, teriam feito vista grossa ao caso por motivos não citados pela servidora.

Prosseguindo em sua fala, a servidora afirmou que projetos e ações anunciadas pelos auxiliares da gestão, na pasta do Desenvolvimento Humano, teriam sido implementadas pelo ex-secretário e que a cidade estaria perdendo muito com a saída do mesmo.
Vilma também lembrou que sempre criticou a opinião do ex-secretário de que dar ajuda à população seria dar esmolas, mas disse que com todas as críticas que ele merece,é preciso elogiar suas qualidades.

Eu não sei como é que Ramos ainda está dentro de uma gestão dessa!
E eu queria saber o sentimento da família de Ramos, principalmente dos seus filhos quando ele chegou em casa dizendo que tinha sido exonerado... porque Ramos é um homem altamente inteligente... Ramos fez muito por essa gestão e o prefeito, sem motivo, eu acho, o tirou dessa secretaria e todos os projetos que ele trouxe no início da gestão, ficou só nos sonhos dele, a exemplo dos projetos do caju, do açafrão e até da tilápia, que ele sempre falou, foi tudo dado por água abaixo e ninguém vê a continuidade, pois só quem falava nesses projetos era Ramos... o que acontece é que nossos gestores não querem que o município cresça! Um só faz o que o outro fazia.

 É triste! Já vai começar as aulas daqui a quinze dias e tem escola como a mesma em que eu trabalho onde até aqui não chegou um pedreiro ainda pra fazer pelo menos um retelhamento, já que a escola tá cheia de goteiras... o que é mais importante para nossos filhos é a educação, mas só se preocupam em fazer festas.

 Eu sei que festa a juventude gosta, mas vamos primeiro priorizar o que importa pra nossa cidade e pra nossos filhos, que é uma saúde de boa qualidade, e a educação, onde você chega na escola na volta às aulas e encontrar a escola totalmente equipada, pintada e retelhada; isso seria gratificante não só pros pais, mas pros alunos e pro próprio professor que vai usar aquele espaço... é triste e lamentável, pois as nossas escolas estão abandonadas... essa é minha indignação.

 E quando for pra elogiar, eu elogio sim, quando a gestão merecer, mas quando for pra fazer uma crítica construtiva, eu estarei aqui e não vou me calar e vou ser sempre em prol do cidadão e da coletividade... Então, eu gostaria que o prefeito tivesse a sensibilidade em ter ao menos a consideração a Ramos, à família de Ramos e a nós marienses e dizer o motivo de ter exonerado ele.” – afirmou Vilma Paulino.

A participação de Vilma Paulino gerou comentários de bastidores e questionamentos sobre a postura política que tem assumido o prefeito Antônio Gomes e a postura do ex-secretário de Desenvolvimento Humano, Severino Ramo ao aceitar silenciosamente sua inexplicável demissão e fazer vista grossa para o que acontece na atual gestão.

Resta aguardar os próximos acontecimentos da política mariense e da “novela” que envolve a atual gestão municipal.


Da Redação
 do Portal Umari

Com Gravação em Arquivo
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.