Últimas Notícias

Prefeitura de Mari/PB repudia atos de vandalismo em escolas do município

NOTA

A Prefeitura Municipal de Mari vem a público MANIFESTAR SEU REPÚDIO aos atos criminosos praticados contra o patrimônio público municipal, ocorridos nas últimas semanas.
O mais recente ato de violência foi verificado nessa segunda-feira (15), que indivíduos, ainda não identificados, invadiram a Escola Municipal Prof.ª Maria das Neves de Paula Arruda, de onde levaram desde produtos destinados a merenda escolar à carimbos e fichas de matrículas de alunos.
A ação inusitada dos meliantes em levar materiais que habitualmente não deveriam chamam a atenção dos que se dispõem ao roubo, remete a possível vandalismo de cunho político, vindo de possíveis incomodados com o ativismo, o empenho e a aceitação da atual gestão. Uma tentativa absurda de intimidação, própria de quem não sabe conviver com a democracia e não se importa com o desenvolvimento da cidade e o bem estar dos moradores.
Além do prejuízo financeiro, as ações criminosas contra nossas escolas impõe um prejuízo moral contra a população, parte mais prejudicada com esse tipo de façanha. Em nome de toda Administração Municipal, reitero nossa tristeza, revolta e repúdio aos atos cometidos por essas pessoas desprovidas de qualquer compreensão do que seja a importância de uma sociedade harmônica e democrática.
O Governo Municipal de Mari, através da sua competente Secretaria de Educação, com o apoio do nosso departamento jurídico, irá buscar junto as autoridades competentes total agilidade na busca e punição aos responsáveis.
Por fim, considerando os aspectos legais e necessários, bem como, a disponibilidade financeira, nos comprometemos com a promoção de ações de combate ao vandalismo contra o patrimônio público em nossa cidade.
– (ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MARI/PB)
Em: 15 de Janeiro de 2018.
Da Redação
Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.