Últimas Notícias

“PTB tem justificativa mais que suficiente para majoritária”, cobra Santiago

Ele ainda apoiou a pré-candidatura de João Azevedo.

O ex-senador e presidente Estadual do PTB, Wilson Santiago, argumentou em favor da sua legenda, em entrevista ao Portal WSCOMnesta segunda-feira (22). Ele salientou que o partido tem a envergadura necessária para estar na majoritária, e citou o desempenho eleitoral de 2016.
“O que estamos trabalhando via o partido, e também interagindo com os demais, é no sentido de reservar e acatar a proposta do PTB de espaços na majoritária, lógico que é acompanhado com os nomes do partido para deputado federal e estadual, e com isso participar das eleições de 2018. Existe justificativa mais que suficiente para participarmos na majoritária, e com isso ajudarmos na viabilidade e na vitória da chapa”, disse.
Santiago ainda advogou pela pré-candidatura do secretário João Azevedo, e disse que nenhum dos pré-candidatos possui maio qualidade técnica para contrapor o político.
“Azevedo é um grande nome, com conhecimentos técnico, e é o mais qualificado para discutir os problemas da Paraíba, sem desmerecer os demais, tecnicamente. O nome estará à disposição da população, e vejo um grande nome”, destacou.
 
Da Redação
Com Wscom Online
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.