Últimas Notícias

Atlético-MG goleia Botafogo-PB e avança na Copa do Brasil

O Atlético-MG está na terceira fase da Copa do Brasil. A vaga foi carimbada com goleada sobre o Botafogo-PB. No estádio Almeidão, em João Pessoa, o Galo aplicou 4 a 0 no adversário. O primeiro gol atleticano foi marcado por Róger Guedes na etapa inicial. Os outros três saíram no segundo tempo, com Ricardo Oliveira, Cazares e Luan
Se o jogo estava sem emoção, coube ao atacante Róger Guedes, aos 27 minutos do primeiro tempo, abrir o placar para o Galo. Ele aproveitou cruzamento da esquerda, de Otero, e, de cabeça, colocou o Galo na frente.
Em apenas dois minutos em campo, o equatoriano Cazares deixou a sua marca. Ele entrou aos 13 minutos do segundo tempo e, aos 15, após excelente passe de primeira de Elias, invadiu a área do Botafogo-PB, cortou o goleiro, e depois ainda o defensor, antes de mandar para o fundo da rede.
Aos 21 da segunda etapa, o Botafogo-PB se descuidou na defesa. Otero foi lançado e deixou Ricardo Oliveira livre para bater na saída do goleiro e fazer 3 a 0
Aos 36, o Galo fez 4 a 0. Em outro contra-ataque, Luan tocou para Cazares. Ele inverteu na direita para Otero, que deixou para Luan finalizar para a rede.
Na terceira fase, o Galo terá pela frente o Figueirense, que eliminou o Oeste nesta quarta-feira, ao vencer por 2 a 1, no Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. O gol da vitória do time catarinense saiu aos 46 minutos do segundo tempo, com Cleberson. Vale lembrar que, a partir da terceira fase, os duelos serão com jogos em ida e volta, sem o gol qualificado. O primeiro jogo será já na próxima quarta-feira, em Florianópolis.
Antes do duelo pela Copa do Brasil, o Atlético-MG volta a jogar pelo Campeonato Mineiro. No domingo, o time encara o Tupi, às 17h (de Brasília), no estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. Já o Botafogo-PB recebe a Desportiva Guarabira, também no domingo, às 16h, pelo Campeonato Paraibano..
Da Redação
com globoesportes.com
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.