Últimas Notícias

Borracheiro é preso suspeito de ter abusado de criança

Vizinhos notaram quando o homem atraiu a criança para dentro de casa.
Um borracheiro que estaria sendo acusado de pedofilia foi preso na manhã do último  sábado (24) no Bairro dos Ipês, em João Pessoa.
O homem teria atraído uma criança para a casa dele. Quando os vizinhos notaram o que estava acontecendo, acionaram a Policia Militar.
"Nós chegamos no local e o borracheiro estava vestindo só uma toalha. Ele negou que houvesse uma criança no local, mas nós, mesmo assim, revistamos a residência", explicou o sargento Henrique.
A surpresa para os policiais aconteceu quando ouviram, dentro do armário em um quarto, um barulho. A criança estava escondida no local, nua.
"Demos voz de prisão para o borracheiro na hora. Ele será conduzido à delegacia para responder ao devido processo legal", concluiu o sargento.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.