Últimas Notícias

Comarca de Mari/PB tem juíza titular nomeada pelo TJPB. As cidades de Araçagi e Alagoinha também foram contempladas

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), nomeou, através de promoção, uma juíza titular para a comarca de Mari/PB. Quem assume a titularidade é a Dra. Juíza Lessandra Nara Torres Silva. Além de Mari, foram também contempladas com juízes titulares, as cidade de Araçagi (Dr. Fábio Brito de Faria) e Alagoinha (Dra. Maria Eduarda Borges Araújo). Segundo o advogado Mariense Dr. Augusto, essa foi uma reivindicação junto ao presidente do TJPB, Desembargador Dr. Joás, feito no limiar de novembro de 2017. “Agradecemos ao apoio e diligências de Dr Paulo Maia, Dr Allyson Fortuna e demais colegas da OAB em João Pessoa, que permaneceram vigilantes quanto ao pleito realizado pelos colegas advogados de Mari ao Presidente Joás, no limiar de novembro/2017”, declarou o  competente advogado Augusto.
A cidade de Mari/PB agradece a cordialidade da OAB em pleitear e defender as comarcas com juízes titulares e também o presidente do TJPB, que foi sensível com a cidade de Mari e as demais, promovendo juízes titulares para atuarem nessas comarcas.
Vale ressaltar que essa solicitação de juiz  para Mari, foi feita por uma comissão de advogados marienses, ao lado do presidente da OAB PB.
Da Redação
Com  Portal O Farol
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.