Últimas Notícias

Dois homens são presos suspeitos de realizar clonagens de motos e carros em João Pessoa

Dois homens de 18 e 22 anos foram presos na noite desta quinta-feira (22), suspeitos de clonarem veículos, no bairro do Valentina, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, com os suspeitos foram encontrados cocaína e na casa de um deles, no bairro Muçumagro, placas de motos clonadas de Pernambuco e da Paraíba.
A placa da moto apreendida é igual a encontrada na casa de um dos suspeitos. Segundo a PM, a única diferença é que uma delas não tem identificação do Detran.
A polícia ainda encontrou com Artur Anderson de Lacerda Batista, o Artuzinho de mangabeira, e Igor Bernardo da Silva, o conhecido como Igor Neguinho, documentos de carro, duas armas e munições. De acordo com os policiais, os suspeitos têm todo o material necessário para a clonagem.
Os suspeitos foram levados para a Central de Polícia, no bairro do Geisel. Um deles já responde a processo por porte ilegal de arma e o outro por assalto e tráfico.
Da Redação
Com G1
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.