Últimas Notícias

EM MARI/PB: PERMANÊNCIA DE ENTULHO EM RUA DE VEREADORA CHAMA ATENÇÃO E MORADORES APELAM INDIGNADOS À GESTÃO MUNICIPAL

Um dos problemas que tem atingido a cidade de Mari, na zona da mata paraibana, é a questão dos entulhos.
 Não precisa andar muito na cidade para encontrar pilhas e mais pilhas de entulhos espalhados por diversas ruas.
A ausência de ações eficientes da gestão municipal para fazer a retirada desses entulhos tem agravado a situação e deixado muitos moradores indignados com os transtornos causados.

É o caso dos moradores da Rua Fugêncio Rique, mais precisamente no trecho onde reside a família da vereadora Vânia de Zú, que é da base aliada do prefeito Antônio Gomes.
Moradores informaram a nossa redação do Portal Umari que a pilha de entulho mostrada nas fotos já se encontra há quase dois meses em frente à residência da família da vereadora que, dentre os familiares, o ex-secretário de obras Zú, e a atual diretora da policlínica municipal.
Uma vizinha que não quis ter o nome citado falou ao portal: “Se na frente da casa da família da vereadora a gestão deixa esse monte de entulho todo esse tempo, imaginem como deve estar outras ruas que não tem autoridades morando? Faz vergonha isso!Será que vai precisar ter um acidente na frente da casa da família da vereadora pra prefeitura resolver isso?” – afirmou a moradora indignada.

Causando transtornos diversos a moradores e aos que trafegam pelas vias públicas, já que além de contribuir com a proliferação de insetos e poeira, o acúmulo desses entulhos nas ruas oferece um risco que durante a noite, pois já há histórico na cidade sobre acidentes provocados por esses entulhos vitimando motoqueiros, pedestres ou cidadãos em bicicletas.

Até o fechamento da matéria, nesta sexta-feira (23), a redação do Portal Umari verificou que a pilha de entulhos permanece na rua Fugêncio Rique e, igualmente à situação vista em outras ruas, não há muita expectativa de que seja feita a retirada imediata.

Veja as Fotos:







Da Redação
 do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.