Últimas Notícias

Emerson Machado recebe ameaças por matéria sobre a Praça da Independência

Após fazer matérias denunciando prática de sexo e de consumo de drogas em praça de João Pessoa, repórter teria sido ameaçado por meio de vídeo que circula nas redes sociais.
O repórter Emerson Machado da TV Correio afirmou ter sido alvo de ameaças nesta terça-feira (20). De acordo com o repórter, a intimidação teria sido feita por vídeo e estaria ligada a uma matéria que ele produziu sobre a Praça da Independência.
"A gente fez uma matéria sobre um casal fazendo sexo na praça. No dia seguinte a gente voltou lá pra continuar a história e encontrou um bando de jovens fumando maconha.", revel
Emerson disse que está tomando providências sobre o caso.
 "Vamos tomar providências. Esses moleques são tudo maconheiro safado", desabafou.
O vídeo em que o repórter conhecido como "Mofi" é ameaçado  circula deste esta terça-feira (20) nas redes sociais e foi gravado na própria praça, por um jovem segurando um cigarro de maconha. "Mofi, mis#@$%, pra que chamar a p*#%$ da Guarda Municipal pra Praça da Independência? Sempre existiu maconha lá e sempre vai existir", diz o jovem apontando a câmera do celular para o cigarro de maconha que leva na mão.
O suspeito ainda afirma que, diferentemente do que Emerson teria dito na matéria, "aqui na praça não tem ladrão não".
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.