Últimas Notícias

Ex-vereador é preso suspeito de fraude no fornecimento de água

Chico Borracheiro foi preso em casa juntamente com o folho e a nora; outras quatro pessoas foram presas. Segundo a polícia, fraudes movimentaram cerca de R$ 9 milhões.

Pelo menos sete pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (8) durante uma operação da Polícia Civil em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, realizada para combater fraudes no fornecimento de água no município.
Entre os presos está o ex-vereador Francisco dos Santos, Chico Borracheiro, o filho dele Cristiano Cláudio Andrade dos Santos e a nora Monique Helen Garcia Barbosa.
Todos, segundo as investigações, estão envolvidos em um esquema que fraudou em R$ 9 milhões o fornecimento de água a escolas públicas e postos de saúde da cidade.
De acordo com a polícia, a água destinada a estes locais públicos era cedida pela Cedae. Mas o grupo articulou fraudes para desviar esta água.
Até as 7h10 a operação ainda estava em andamento e não havia detalhes sobre a atuação criminosa do grupo, bem como sobre os demais presos na ação.
 
Da Redação
Com G1
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.