Últimas Notícias

Faculdade abre vagas de emprego para professores

Seleção vai ser feita com prova objetiva, de conhecimentos específicos na área pretendida, e aula expositiva.
A faculdade Unifacisa/FCM, em Campina Grande, abriu inscrições para seleção de professores de Medicina nas especialidades de Clínica Médica I Cardiologia (2), Clínica Médica I Pneumologia (2), Clínica Médica I Nefrologia (2), Clínica Médica I Psiquiatria (2), Clínica Médica I Imaginologia (1), Saúde Coletiva e Genética Médica.
As inscrições são presenciais e podem ser feitas até o dia 15 de março, das 8h às 11h e das 14h às 16h30, na Coordenação Pedagógica da Unifacisa/Itararé. No ato da inscrição, os candidatos devem comprovar as documentações previstas no edital. Veja aqui o edital.
A seleção vai ser feita com prova objetiva, de conhecimentos específicos na área pretendida, e aula expositiva.
A data prevista para as provas objetivas é 23 de março, às 14h. O resultado da primeira etapa será divulgado até o dia 26 de março. As bancas avaliadoras serão realizadas em 6 de abril, a partir das 8h, no campus da Unifacisa. Outras informações podem ser obtidas nos telefones  (83) 2101-8874 e 2101-8847.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.