Últimas Notícias

Guarabira, Patos, Nazarezinho, Várzea, Mãe d"Água, Malta e Boa Vista estão na pauta do TCE desta quinta

Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta quinta-feira (15), a partir das 9 horas, para a verificação, entre outras, das contas anuais de nove Prefeituras e quatro Câmaras de Vereadores. Compõem, ainda, a pauta de julgamentos processo decorrente de inspeção especial realizada em 2017 na Companhia de Água e Esgotos do Estado (Cagepa) e as contas de 2015 de A União - Superintendência de Imprensa e Editora.
O TCE analisará contas oriundas das Prefeituras de Patos (exercício de 2013) Nazarezinho (2014), Várzea, Logradouro, Guarabira, Mãe d"Água Malta, Baía da Traição e Boa Vista (2015). A de Araçagi aparece na pauta com os exercícios de 2015 e 2016.
As Câmaras Municipais com prestações de contas a serem examinadas na mesma sessão plenária são as de Pocinhos (2013), Juazeirinho (2014), Umbuzeiro e Fagundes (2016).
Organismo presidido pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes o TCE reúne-se ordinariamente às quartas-feiras (a exceção decorre do fim do período carnavalesco e do primeiro dia da Quaresma), com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (Canal no Youtube).
Da Redação
Com  NE1 com Assessoria e Eduardo Figueiredo
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.