Últimas Notícias

Hospital Materno de Bayeux é fechado pela vigilância sanitária

O Hospital Materno Infantil João Marsicano de Bayeux passou por uma vistoria realizada pela vigilância sanitária e foi imediatamente interditado por não dar condições necessárias para as mães da cidade realizar procedimentos de partos.
Segundo informações, a Central de Materiais Esterilizados (CME) foi interditada pela equipe da Vigilância Sanitária após constatar condições precárias. A CME é o local do Hospital Materno responsável pela limpeza de artigos médico hospitalares que são utilizados nos diferentes setores. A central de matérias é de suma importância pois prepara, esteriliza e controla a utilização destes materiais.
Com isso, muitas pacientes de Bayeux devem procurar os serviços da Grande João Pessoa, há exemplo do Hospital-Materno Flávio Ribeiro Coutinho (Santa Rita), as Maternidades Frei Damião e Cândida Vargas (João Pessoa) que muitas vezes estão super lotadas para atender pacientes de outros municípios. As informações são do Política Bayeux.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.