Últimas Notícias

Maranhão desmente boatos de trocar pré-candidatura por ministério: "Eu não sou homem de barganha"

"Quem decide sobre candidatura é o povo, é a sociedade", disse Maranhão, que foi indicado pela Executiva Estadual em março do ano passado como pré-candidato.
O senador José Maranhão (MDB) disse, nesta quarta-feira (21), que não é homem de barganha e não aceita barganha, ao rebater boatos de que ele estaria sendo cotado para assumir um ministério no governo Temer, para abrir mão da sua candidatura ao Governo do Estado. 
"Eu não sou homem de barganha e eu não vou, em uma barganha dessa natureza, empenhar o que não é meu, mas é do povo da Paraíba o direito de escolher um candidato", disse o senador. 
A entrevista foi concedida à Rádio Correio. Maranhão voltou a destacar que a Executiva Estadual o indicou em março do ano passado para ser candidato ao Governo do Estado, e ele aceitou a indicação. 
"Quem decide sobre candidatura é o povo, é a sociedade", disse Maranhão, que não abre mão da sua pré-candidatura.  
Uma eventual desistência de Maranhão favoreceria o prefeito Luciano Cartaxo, que teria o apoio do MDB à sua pretensão eleitoral. 
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.