Últimas Notícias

Polícia prende dupla com moto clonada e armas em João Pessoa

Os policiais foram até a casa de um dos suspeitos, onde foi encontrado uma moto com placa clonada, duas armas de fogo e várias placas de outros veículos roubados.
A Polícia Militar prendeu uma dupla na tarde desta quinta-feira (22), acusada de clonar placas de veículos e cometer roubos a motos, no Valentina de Figueiredo, Zona Sul da capital.
De acordo com informações, durante uma abordagem, a polícia encontrou uma quantidade pequena de maconha, no entanto, os policiais foram até a residência de um dos suspeitos, onde foram surpreendidos ao encontrarem uma moto XRE 300 com placa clonada, duas armas de fogo e várias placas de outros veículos roubados.
Todo material apreendido, bem como os acusados, foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Geisel, para prestar esclarecimentos.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.