Últimas Notícias

Secretaria de Educação de Caldas Brandão/PB faz entrega de livros para estudantes da educação infantil, Confira

A Prefeitura do Município de Caldas Brandão, no agreste paraibano, através da Secretaria Municipal de Educação, está realizando a entrega de livros na escola municipal Maria Viegas aos estudantes da Educação Infantil da rede municipal.
Os livros foram adquiridos com recursos próprios do município e irão beneficiar cerca de 190 alunos matriculados no maternal e no Pré-escolar I e II.
De acordo com a Secretária Municipal da Educação, Maria das Dores Popular (Dodoia) a entrega dos livros é uma ação estratégica que visa oferecer um importante recurso didático a todos os alunos da educação Infantil.
 “Esses livros facilitarão ainda mais a  aprendizagem dos alunos da educação Infantil, afirmou a secretária.
Já a Prefeita Neuma Rolim disse que desde o começo da sua gestão vem buscando dá especial atenção à educação de base da rede municipal de ensino.
Ainda segundo ela, os livros são atuais e irão ajudar muito no desenvolvimento dos alunos, sendo muito importante para aprendizagem das crianças.
“O livro serve como incentivo para a aprendizagem dos pequenos estudantes e fica mais fácil e prazeroso para as professoras ministrarem as suas aulas, além do recurso da agenda do estudante que possibilitará que os pais acompanhem o desenvolvimento de seus filhos”, finalizou a prefeita Neuma Rolim.

Da Redação
do Portal Umari 







O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.