Últimas Notícias

Acabam inscrições para concurso com mil vagas na Marinha

Para concorrer, é necessário ser brasileiro, ter entre 18 e 22 anos de idade.
Acaba nesta sexta-feira (2) o período de inscrições para o concurso de admissão às escolas de aprendizes-marinheiros. São ofertadas 1.000 vagas e, para concorrer, é necessário ser brasileiro, ter entre 18 e 22 anos de idade e Ensino Médio completo ou em fase de conclusão. Os aprovados pela Marinha receberão rendimentos iniciais brutos de cerca de R$ 2 mil.
O candidato deve ficar atento às alterações do edital, tais como a inclusão da prova de Inglês. O Teste de Aptidão Física (TAF) também traz novidades: o percurso da natação será de 50 metros no tempo de um minuto e 30 segundos. A corrida continua tendo o mesmo percurso, de 2.400 metros, porém o candidato terá 14 minutos e 30 segundos para concluir a prova.
A inscrição para o concurso deve ser feita no site da Marinha. A taxa é de R$ 40. O candidato deverá indicar a ordem de preferência de área profissional: Eletroeletrônica, Apoio e Mecânica.
O candidato realizará uma prova objetiva composta por 50 questões, divididas em Português, Matemática, Ciências – Física e Química e Inglês.   Ainda fazem parte da seleção, a verificação de dados biográficos, inspeção de saúde, avaliação psicológica e verificação de documentos.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.